Páginas: [1] 2 3 4 5   Ir para o fundo
  Obrigado  |  Imprimir  
Autor Tópico: Qual o programa que usas para ver séries e filmes?  (Lida 9248 vezes)
Utilizador
« em: Novembro 12, 2009, 22:04:49 »

Boas,

Andava a usar o BSPlayer, mas com esta coisa do windows7 estou com sérios problemas em que este que puxe as legendas automaticamente das séries.. já actualizei para a última versão mas mesmo assim o programa teima em não mostrar as legendas. Fiz por isso este tópico para saber outros softwares que usem, de qualidade, para visualizar séries e filmes.

Cumps,
Registado
Fundador
Utilizador
« Responder #1 em: Novembro 12, 2009, 22:08:42 »

Windows Media Player 12

Sem qualquer problema Good
Registado
Tradutor
Utilizador
« Responder #2 em: Novembro 12, 2009, 22:17:17 »

Windows Media Player 12

Sem qualquer problema Good

Associado ao "Win7codecs" é o melhor que há :)
Para quê encher o pc de lixo quando o WMP faz o trabalho tão bem e ainda é bonito? ;)
Registado
Helper
Utilizador
« Responder #3 em: Novembro 12, 2009, 22:22:05 »

Com o VLC não é preciso codecs...
Registado
Utilizador
« Responder #4 em: Novembro 13, 2009, 11:20:03 »

Pois eu não utilizo nada disso  Laugh

Nada melhor do que ver na televisão. Tenho aquele maravilhoso aparelho da Western Digital, que lê tudo e mais alguma coisa e assim sempre vejo num ecrã maior. Está sempre ligado à TV e tem um comando e como tenho um disco externo ligado também é tudo muito simples e uma qualidade excepcional.  Good
« Última modificação: Novembro 13, 2009, 11:22:38 por Peter-Petrelli » Registado
Administrator
Utilizador
Problem?
« Responder #5 em: Novembro 13, 2009, 11:34:38 »

Utilizo o mesmo que o Peter. E por vezes também a Xbox 1 com o XBMC.

Quanto ao BSPlayer. Já o tive com o Win7 e não tive qualquer problema. Dos players para Windows é o que prefiro.   Tease
Registado
Utilizador
« Responder #6 em: Novembro 13, 2009, 11:51:18 »

Esqueci-me de dizer que quando utilizo o portátil, então utilizo o "Windows media center"  Wink2
Registado
Tradutor
Utilizador
« Responder #7 em: Novembro 13, 2009, 12:25:43 »

Aqui utiliza-se media player classic.
Eu tenho um leitor de divx, mas eu prefiro ver no pc. Whistle
Registado
Utilizador
Omen
« Responder #8 em: Novembro 13, 2009, 12:38:57 »

Sem dúvida que para mim o WMP classic, o único que em battery safe mode não atrasa o video relativamente ao audio e legendas.

É só instalar o k-lite mega coded pack e bomba nas horas!

Simples, leve... e faz um regain boost de som que funciona as maravilhas para as colunas do portatil!
Registado
Utilizador
Welcome to the Scatman's World!
« Responder #9 em: Novembro 13, 2009, 19:06:10 »

Eu uso o BSPlayer... nunca tive problemas...
Registado

"Give me a minute, I'm good. Give me an hour, I'm great. Give me six months, I'm unbeatable."

Tradutor
Utilizador
« Responder #10 em: Novembro 13, 2009, 20:38:29 »

Por aqui, Windows Media Player para XviD e Media Player Classic para x264.

Uso o MPC para x264, porque só nele é que consigo ver o formato que referi com as legendas no tamanho ideal.

Quanto aos codecs, K-Lite Mega Codec Pack.

Registado

Utilizador
« Responder #11 em: Novembro 13, 2009, 22:13:48 »

Eu nunca gostei do wm player, fica sempre pesado a iniciar com aquelas coisas todas de carregar as bibliotecas e verificações online, etc.. além de se associar a tudo sem perguntar nada a ninguém!  Smile

E é por estas razões que prefiro um player diferente para visualizar filmes e outro para músicas (normalmente uso o winamp classic pro ou o AIMP2 para músicas), e desde o windowsXP que uso o BSPlayer..

Entretanto já descobri o problema do BSPlayer, é simples! Acontece que a versão free do BSPlayer funciona perfeitamente, no entanto a versão pro ainda está com o mesmo erro de incompatibilidade no windows7, apesar de eles no site dizerem que não..

Quanto a ver séries na TV eu tb queria.. mas o meu portátil só tem porta hdmi e não aquela antiga S-VID (acho que se chama assim) e a TV só tem a S-Vid.. como não estou para comprar uma placa TV, ou uma TV/Monitor novo.. acho que vou continuar a ver séries no portátil..

Para quem quer usar BSPlayer no windows7 aconselho então o uso da ultima versão free disponível e o download automático dos codecs aquando a instalação do programa, não se precisam de preocupar mais com problemas de incompatibilidade ou leitura.

rubenfmsilva x264 é exactamente o quê? Formato tipo 16x9? desculpa a noobice..
Registado
Fundador
Utilizador
« Responder #12 em: Novembro 13, 2009, 22:22:49 »

x264 é o codec normalmente usado nas versões 720p.

Quanto ao WMP e as associações, isso já depende do utilizador. Aquilo tem definições por defeito, como todos os programas. Cabe ao utilizador configurar a seu gosto, nomeadamente tipos de ficheiros, actualizações via web, etc...
Registado
Ausente
Utilizador
"try and fail, but dont fail to try"
« Responder #13 em: Novembro 14, 2009, 00:35:37 »

Eu cá não gosto de coisas com muito efeitinhos nem nada disso. WMP pra mim sucka porque gasta muita ram. BSPlayer nunca experimentei pk não precisei.
Aqui usa-se VLC porque não precisa de codecs, tem tudo o que os outros têm que é necessário, é prático e sem muitas paneleirices.

Uso o media player classic que vem com o CCCP de vez em quando carrego Enter sem querer e nao me apetece mudar.  Wall

Cumps ;)
Registado

Utilizador
Traduz e pára de ler o texto pessoal dos outros!
« Responder #14 em: Novembro 14, 2009, 03:37:45 »

As nossas versões devem ser diferentes ou então não sei...
Em win7 x64 com o mesmo ficheiro 720p.mkv ao mesmo tempo nos dois players obtenho isto:
Nome do programa | percentagem de CPU usado | RAM usada | Desrição do programa

Mas isto sou eu que não percebo nada destas coisas de computadores...
Cumps,
djx
Registado
Páginas: [1] 2 3 4 5   Ir para o topo
  Obrigado  |  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal v1.0 beta 4 © Bloc